domingo, 30 de novembro de 2014

IMAGINE COM NIALL HORAN 

dedicado a Vanessa Horan 
capitulo(10/?)

CONTINUAÇÃO ...
-e você vai ter

-eu vou sair em turnê amanha ,e volto daqui 10 dias quanto eu voltar você me responde
-respondo sim

-ótimo ,eu vou indo porque tenho que arrumar minhas mala

-Okay não esquece  de passar aqui antes de ir

-claro que não vou esquecer

ele caminho até a porta acenou com as mãos e foi pra casa dele arrumar as malas e eu ainda com aquela duvida na cabeça o que ta acontecendo ainda me pergunto quer dizer o que acabo de acontecer pra falar a verdade aconteceu o que eu mais queria sim mais é claro estou apaixonada por aquele loirinho que escuta musica alto , mais o melhor é que parece que ele gosta mesmo de mim e falou que vai lutar por mim não sei se  aceito ser dele se eu aceitar e ele me decepcionar e se eu não aceita e me arrepender pelo resto da minha vida

-o melhor que eu faço agora é tomar um banho e esperar Niall volta pra se despedir
subi tomei um banho rápido coloquei esse look:

e desci pra comer alguma coisa
(...)
começei a comer um saco de potatos então a campainha toco só podia ser Niall
-já vai *deixo as potatos na mesa*
-niall oi entra  *falo abrindo aporta
-eai *ele fala entrando*
-já vai ?
-sim os meninos tão no carro lá fora me esperando
-ah

(não liga pra legenda do gif)

-então passei pra me despedir de você *ele fala indo me abraça*

- se divirta lá

- sem você ? acho que não vai dar

-onw kkk vai sim
-kkk você acha ?
-não tenho certeza

- vai me deixar ir sem nem um beijo kkk

-kkkkkkkkkkkkkkkk niall ?

-kkk que foi estou falando sério
-nesse caso vai ter que viajar sem beijo
-ah não você naõ faria isso comigo


-kkkk me desculpa mais vou fazer
- ah não vo passar 10 dias sem te ver pelo menos um selinho
-tchau Niall
-ta bom né

-não faz essa cara kkk

-então me da um beijo
-puta que pariu  niall *falo puxando ele pra dar um selinho

-só isso kkkk ?*ele pergunta*
-só sim agora vai *empurro ele pra foro*
-vou sentir saudade *ele fala*
-também vou
-ei não esquece  de pensar
-não vou esquecer kkk

-Okay .tchau
então harry gritou do carro
-vai demorar muito ou vamos ter que leva a namoradinha também ?
- to me segurando pra não dar na cara desse garoto
-kkkk relaxa *niall fala*
ele vai até o carro manda beijo e vai embora e isso foi uma sensação horrível parecia que um parte de mim tinha ido embora junto com ele fui deita já não estava com a cabeça muita boa nossa despedida não foi do jeito que eu queria mais também não posso demonstrar muito o que sinto não posso iludi-lo
(...) deitei e meu único pensamento era ele minha vida ta virando ele e eu já tinha minha resposta e sem dúvidas seria sim claro que aceitaria ser dele


6 dias se passaram
minhas ferias acabaram e eu estava trabalhando  como atendente numa loja de roupas no Shopping quase o dia todo não tinha tempo pra nada eu e niall se falavamos por mensagem todo dia mais era coisa rápida porque ele também trabalhava muito ele falava que tava com saudade e que quando me ver vai me abraçar e não soltar mais e era essas coisas que me deixa mais apaixonada hoje eu ia ficar no trabalho até mais tarde porque as vendas aumentaram muito esse mês e hoje era meu dia de passar o dia todo aturando gente grossa quando chega uma mensagem o único motivo do meu sorriso no dia
MENSAGEM ON  
-oi princesa ?
-oi Niall 
-ta bem ?
- não muito e você ?
-to bem mais o que aconteceu com você ?
-to cansada mais vou ter que passar o dia aqui trabalhando 
-nossa pede pra eles deixar você ir embora 
-nosso meu chefe é um chato nunca vai deixar 
- ;\ poxa que chato isso 
-pois é mais fora isso to bem 
- que bom :) to com saudade 
-mais já kkk ?
-quando eu entrei no carro já estava com saudade kkk 
-kkk é muito amor 
-kkk mais do que você imagina 
-kkkkk tembém to com saudade 
- e já pensou no que vai me falar 
-falar o que ?
-se vai ser minha pra sempre 
-já pensei sim 
-então me fala 
-não  só quando você voltar 
- ah não kkk 
- ah sim kkk
-ta bom né 
-vou ter que ir agora vamos se arrumar pra entra no palco 
-boa sorte 
-obrigada princesa beijo 
-beijo 
MENSAGEM OFF
VOCÊ ON 
e essas foram as mensagem que deixaram meu dia mais alegre e mais perfeito 
meu turno acabou era 00;00 h eu sai e fui até meu carro quando escuto 
-hey ?
-olhei pra todos os lado e me deparei com 
-Ian ?
-olha ainda lembra de mim kk 


- o que você quer ?
-nada de mais só vi você aqui e vim falar com você
-ata agora eu tenho que ir embora *caminho até meu carro*
-ta com medo de mim ?
-nunca não te fiz nada
-ainda bem então não foge
-não to fugindo só to cansada e quero ir embora
-então amanhã eu volto pra gente conversa
eu entrei no carro correndo sim estava morrendo de medo ele me olhava estranho e como sabia que eu estava aqui essa hora era como se ele tivesse me seguindo pisei fundo no acelerador e fui direto para casa me tranquei vai que ele aparece  por lá subi direto pro meu quarto me joguei na cama e dormi de uniforme sapato e tudo estava exausta meu celular toca era 3 da manhã
LIGAÇÂO ON  
-princesa ?
-oi *falo com voz de sono*
-te acordei 
-sim ,mais tudo bem 
-é porque aqui é 12;00 kk 
-ata kk
-ta bem ?
-fora Ian ter me seguindo e eu ta morta de cansaso to bem e você 
- O QUEEEEE PORQUE ELE TE SEGUIU ELE TE MACHUCOU *niall estava nervoso no telefone*
-Niall to bem se acalma ele não fez nada só falo que amanha vai volta no meu trabalho 
-não ele não vai meu deus to pirando aqui 
-se acalma meu chefe me deu folga não vou ir trabalhar 
-mais se ele for ai 
-ele não vai vim relaxa 
-daqui 3 dias eu vou estar ai e não vou sair de perto de você pra nada 
- kkkk que fofo você preocupado *-*
-kkkk boba isso é sério 
-claro que é mais você é muito fofo kkk 
-kkkk 
-me ligo pra que ?
-queria ouvi sua voz 
-kkk onw 
-kk vou deixar você dormi boa noite beijo 
-brigada beijo 
LIGAÇÂO OFF 
PARA OU CONTINUA ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário