segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

IMAGINE COM NIALL HORAN 

dedicado a Vanessa Horan 
capitulo(10/?)

CONTINUAÇÃO ...
LIGAÇÂO OFF 
Eu desligo o telefone e volto a dormi acordo no outro dia 10;00 h 

e faltAam apenas 4 dias para Niall voltar eu vou pro banheiro tirar meu uniforme que ainda usava e coloco uma camisa e um sorte curto e desço para tomar café da manhã abro a geladeira ..
- ótimo não tem nada pra comer 
meu celular chega uma mensagem do Niall 
mensagem on 
-princesa acho que talves voltamos mais cedo do que o esperando Xx-niall 
-Okay Xx-aneeh 
-to com saudade :/
-também to :/ 
-logo mais estou aí 
-volta quando ?
-não sei direito acho que vamos sair daqui anoite 
-Okaay ,vou sair pra compras umas coisas Xx
- não espera e se Ian estiver lã fora ?
- e se não tiver kkk não tenho medo dele e também eu não vou passar fome 
-okaay mais cuidado 
-kkk okay beijo Xx 
-Xx 
mensagem aff 
você on 
deixei meu celular na mesa e sai rapidinho pra compra alguma coisa  pra comer ,como minha roupa não era tão curta fui com a roupa que estava mesmo o mercado não ficava muito longe então fui á pé 

(...) caminhei tranquilamente cortando caminho pelo parque que estava realmente vazio e quando estou na metade do caminho uma mão segura meu braço 

me viro com tudo e assustada
-me larga Ian fala logo o que você quer comigo *falo olhando pros lados pra ver se não passa ninguém *
-calma não precisar ficar com medo não vou te machucar é só você ficar calma
- an ? o que ? você é doente

-relaxa ,vem comigo*ele puxa meu braço*
-não vou com você a lugar nem um
-acho melhor você ser mais legual isso iria facilitar as coisas

-o que não eu não vou com você
-olha escuta eu não quero machucar você então me obedeça *ele se inrrita*
-pra onde vai me leva ?
-sem perguntas *ele puxa meu braço com força e com certeza deixaria marcas*
-você ta me machucando
- meu deus como você é chata
e depois de andar uns 10 min chegamos num lugar que parece ser abandonado
-porque estamos aqui Ian ?
-ah relaxa vai ser divertido *ele tira a camisa*
-Ian o que você vai fazer *caminho para trás com os olhos cheios de lágrimas *

-ta com medo de mim ?

-claro que to ,você me trás pra um lugar que nem sei onde fica meus braço ta machucado e agora ta gritando
-eu sempre tenho aquilo que quero e a noite que eu te quis você nem deu bola pra mim fui apenas o seu motorista
-você que se ofereceu pra me levar
-bom achei que você fosse me chamar pra entra
- nunca eu amo o Niall
- o que o BoyBand que ta cercado de meninas bonitas
-sim ele sim
-bom agora você vai ser minha *ele ri sarcástico*
-o que  não
ele segura meus braços com força e eu tento me soltar uma das mão dele bate no meu rosto causando um corte eu caio no chão e me machuco ainda mais ele da risada de mim
-você é um doente que eu nunca devia ter conhecido
-kkkkkkkk ofende mais
eu me levanto e tento correr ele corre atrás de  mim ,mais eu consigo pedir ajuda e quando ele percebe que um homem está me ajudando ele foge
-o que aconteceu moça *o homem pergunta*
- um doente me pegou
meu rosto estava assim :

- o que como o que ele fez
-não conseguiu fazer nada de pior apenas me machuquei um pouco
-você quer que eu te leve para o hospital ?
-não obrigada só me ajuda a sair desse lugar
- okaay
ele me levo até minha casa eu mostrei o caminho ele parecia ser bem gentil
quando cheguei em casa cuidei dos ferimentos meus pulsos não estavam tão marcados mais meu rosto estava bastante machucado e ficaria cicatrizes tomei um banho e quando estava anoite a campainha toca meu coração acelera só podia ser Ian eu caminho com cuidado e lágrimas no olho e abro só um pouco a porta quando vejo era niall abro a porta com tudo e abraço ele bem forte ele quase cai pra trás

-ei que foi porque ta chorando ?*ele fala preocupado* espera que isso no seu rosto ?
- entra eu explico
-quem te machuco *ele se irrita muito*
-eu sai pra compra comida e no meio do caminho Ian me cerco
- o que ele fez isso em você eu não acredito eu vou encontrar ele
E quando ele ia sair
-não não vai por favor
-porque não iria ?
-porque ele deve ter armas e a última coisa que eu quero é ver você machucado
-por favor me diz que ele não fez nada com você

- não eu sai correndo ,só me machuquei um pouco
*niall me abraça*
- não vou mais deixar ele te machucar
- ei ?
- oi *ele fala ainda me abraçando *
-eu pensei no que você me disse
-e qual é a resposta ? *ele pergunta alegre*

- claro que eu aceito ser sua uma pessoa que se importa tanto comigo
-sério ?
- sim muito serio

ele sela nosso lábios assim que tem a certeza que vou ser dele

- esse é o melhor dia da minha vida*ele fala entre os beijos*
- acho que não em kk *falo entre os beijos*
paramos o beijo por falta de ar (maldito ar kk )
-hoje vai ter tipo que uma reunião na casa do Harry vamos ?
-vamos quem vai estar lá
-acho que só nós mesmo e a namorada do Louis
-Okaay vou subir e vestir uma roupa legal
-kkk não demora
- kk okay
eu subi com um sorriso de orelha a orelha por finalmente estar com Niall perto de mim e sendo só meu coloco esse look :um short de cintura alta com uma blusa preta de renda em cima

eu desço e niall fala :
- puts
- que foi to feia *olho para minha roupa*
-não só esta bonita demais kkk você feia kk impossível
- kkk você fala isso porque nunca me viu acordando
-kkkk talvez eu veja
-kkkk bobo vamos logo
- kkk vamos já estou até vendo os olhares dos meninos em cima de você meu deus
-kkkkk sou sua relaxa
- kkk claro que é minha

(...) minutos depois chegamos na caso do Harry
niall pego na minha mão e a outra ele coloco no bolso da calça preta que ele vestia
ele bateu na porta e louis atendeu ele me olho de cima abaixo
- só não baba *niall falo dando risada*
-kkkk oi pra você também ,entra ai gente
*entramos* e os amigos do niall me olharam de cima abaixo harry estava com cara de tarado

(kkk hazza safadinho)
-já chega de olhar né gente *niall fala com ciúmes*
-como assim vocês tão juntos *zayn pergunta*
-sim estamos sim *niall responde todo alegre*
-finalmente *harry grita lá do fundo*
-parabéns pra vocês *liam fala fofo como sempre*
-brigada liam *eu falo*
eu e niall sentamos no sofá que ficava no centro na sala gigante ele me abraço de lado
-que isso no seu rosto *louis pergunta*
-um acidente
-não foi um tarado mesmo
-o que como *harry pergunta*
longa historia*eu falo *
-bom temos a noite toda *liam fala*
então eu começo a contar a historia do Ian a eles
-ta só não entendi ainda como conheceu ele *niall fala *
-eu já ia pergunta isso *zayn fala*
- eu estava gostando do Niall e não tava nem um pouco afim de me decepcionar com ele ai fui pra balada tentar esquecer ele só que na balada eu conheci Ian e como já estava muito bêbada aceitei carona dele ai ele já começo a me perseguir
- espera tava tentando me esquecer
-estava sim não queria me apaixonar kk
-e então
-ai niall kkk depois a gente conversa *falo ficando vermelha*
-viu deixo ela com vergonha *harry fala *

(Omg esse gif )
PARA OU CONTINUA ?

















Nenhum comentário:

Postar um comentário