quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

IMAGINE COM NIALL HORAN 

dedicado a Vanessa Horan 
capitulo(15/?)

-primeira parada é aqui kk
-e quantas vão ter ? kkk
-kkkk você vai ver 
-kkkk 
saímos do carro entramos no restaurante que estava reservado só para nós dois 
-cade as pessoas daqui 
-reservei só pra gente porque poderia ter fãs e ..
-kkk entendi*o interrompo*
Sentamos em uma mesa que ficava no centro do restaurante que era bem grande 
niall me olhava com um sorriso no rosto 
-então me conta como foi a turnê*eu falo*
o olhar dele muda um pouco 
- que foi niall aconteceu alguma coisa ?
-nã..não nada amor foi ótimo me diverti pra caramba *ele fala desviando o olhar de mim*
- tem certeza que não aconteceu nada ?
-tenho sim *ele força um sorriso*
-ta néh , e as meninas de lá ? kkk
-kkk que que tem ?
-são bonitas ?
- são lindas mais nem uma comparada a você 
-kkkkk sei 
-kkk to falando serio 
- kkkk 
-e como foi aqui muito menino deu em cima de você ?
- kkkk não 
- sei kk
-kkkk bobo 
comemos conversamos niall sempre agia estranho quando eu falava da turnê ,mais deixei pra lá não deve ser nada de mais quando terminamos de comer e conversa muita 
-vamos amor ainda vou te levar em mais um lugar 
-ufa onde é *pergunto curiosa*
-kkkk calma você vai ver 
-niall e seus segredos kkkkk
-kkkk 
saímos do restaurante e tinha vários fotografos lá fora niall me abraço tentando esconder meu rosto mais não deu certo 
-deixem eu passar por favor*ele pedia pros fotográfos saírem da nossa frente pra que podecemos entra no carro*então deixaram eu e ele passar entramos no carro :
-me desculpe por isso *ele fala*
- te desculpar ? porque ? você não fez nada 
- sei lá era pra esse noite ser perfeita mais pelo que eu to vendo vai ter fotografo por toda parte 
-niall quando eu aceitei a namorar com você eu sabia das consequências da fama eu te amo e não me importo com eles obrigada por tentar me proteger ,mais sinceramente vai ser uma missão impossível com todos aqueles fotografos 
-eu sei amor, as vezes só não queria ser famoso 
 
- Niall... eu não ligo pra fotografo fofocas sobre mim ,não ligo pro que suas fãs me xinga eu não ligo mesmo ,podemos mudar de assunto ?
- claro ,eu já ia sugerir isso kk, e o ian ?
-vish sumiu do mapa kkkk
-ainda bem kkk
alguns minutos no carro chegamos no que parecia ser uma pequena casa com um balanço na frente 
-que lugar é esse ?*eu pergunto*
-minha antiga casa 
-o que estamos fazendo aqui ?
-tem um lugar que eu adorava ficar 
-mais os novos donos podem ver a gente 
-não vão não vem *ele puxa minha mão*
-ta bom né kk
andamos até o fundo da casa na onde tinha um mini parquinho com outro balanço uma gangorra e uma casinha 
- vem amor *ele me puxa para dentro da casinha que parecia ser bem maior por dentro*
- anw que fofo você brincava aqui ?
-kkkkkk sim ,mais olha acho que ainda deve esta aqui 
- o que ?
ele começou a mexer o piso da casinha até que ele abre o que parecia ser um um lugar para guarda coisas 
-o que tem ai *pergunto curiosa*
-bom quando eu era pequeno só eu entrava aqui então guardava o que eu custumava dizer de "tesouros" kkkkk
- kkkkkk 
-aqui tem revistas ,uma bola kkk e uma coisa que eu quero dar pra você
- o que é ?
ele tirou uma caixinha de lá de dentro meu olhos encheu de água 
- niall que isso 
-pode não significar muito essas coisinhas agora  ,mais com o tempo quando tudo tiver em seu lugar essas coisinhas vão deixar claro pra todos que olhar pra sua mão que você é minha ,eu sei que ta acontecendo muito rápido mais eu tenho certeza do que eu quero 
- e o que você quer ?*falo deixando escapar um lagrima *
-quero você só pra mim e nunca tive tanta certeza na minha vida eu Te Amo ,e eu queria ficar noivo de você não me importa o que vão falar só quero ter a certeza que sempre que eu acorda você vai estar do meu lado 
-mais pra sempre ,sempre tem um final
- eu não me importo se meu final for ao seu lado 
-niall ,mesmo que as coisas estejão o indo rápido demais eu não me importo também porque você é a única pessoa que eu quero passar o resto da minha vida ,quando você esta por perto o que estiver de ruim vai embora na hora poque você chegar com sua alegria e torna tudo melhor você foi a melhor coisa que aconteceu comigo já sofri já foi traída por uma pessoa que amei muito sofri quase me matei mais ainda bem que isso não aconteceu porque se não eu não teria conhecido a única pessoa que consegue me fazer sorrir até quando esta sério é claro que quero ficar noiva de você ,e mesmo que isso não seja um casamento é meio  caminho andado pra lá
- não chora amor *ele me abraça pra me confortar*
PARA OU CONTINUA ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário