terça-feira, 2 de dezembro de 2014

IMAGINE COM NIALL HORAN 

dedicado a Vanessa Horan 
capitulo(14/?)

-ta bem ?
-sim kkk porque ?
- nada só que ontem brincamos pra caramba e eu machuquei meu dedo kkkk
-kkkk eu to bem kkk deixa eu ver 
-não ta ferido só doendo kkk
-kkkkkk aff você se machuca facio kkk
-kkkkk você que pensa kkk
-kkkkk 
-aé esqueci de falar 
- o que  ?
-seu celular toco a manha toda 
-nossa deve ser minha mãe não liguei pra ele esse me todo 
-que dia ela vem pra cá ?
-não sei direito mais acho que daqui 5 dias 
-ata ,acho melhor você ligar pra ela 
- okay vou descer pra ligar 
-okay 
eu peguei meu celular e desci e quando olhei na tela do celular eu estava certa era minha mãe retornei a ligação
LIGAÇÃO ON 
-Mãe ?
-oi filha tava morta de preocupação aconteceu alguma coisa ?
-não eu não tinha visto que você ligou 
-ata tudo bem ,mais então como estão as coisas ai ?
-tão ótimas 
- que bom daqui uns dias eu estou ai 
-não vejo a hora de estar com você 
-eu também filha to com muita saudade 
-eu também 
-e como vai as paquera por ai kkkk
-mãe ! kkkk 
- fala filha 
-ah tem um garoto *falo olhando pras escadas pra ver se niall não aparece*
-um quem é esse 
- ele é meu vizinho ele é incrível gentil fofo gato kk e me pediu em namoro 
- o que ? kkkk onw preciso conhecer ele kkkk ,você aceito ?
-aceitei sim kkk 
-como ele é 
-kkkk incrível 
-kkkkkk filha ?
-oi ?
-tenho que desligar ,meu chefé acabo de chegar 
-okay beijo te amo 
- beijo te amo 
LIGAÇÃO OFF
VOCÊ ON 
Quando me viro niall estava nas escada 
-onw me acha incrível ?
-sabia que é feio escuta a conversa das pessoas kkkkk 
- kkkk sabia sim ,mais eu só escutei os elogios 
- kkkkk ela falou que quer te conhecer 
- eu também não vejo a hora de conhece-la kk 
- ótimo kk ,vou fazer café 
- vou te ajudar 
-okay 
fomos para cozinha niall me ajudo bastante pareciamos que eramos casados kk 
-acho que ta ficando bom *ele fala me abraçando por traz*
-sai kkk to cozinhando 
-kkkk ava ,nem um beijinho ?
-não kk
-kkk tão ta né 
alguns minutos depois (...)
-pronto agora é só comer kkk *eu falo*
-ufa kkk 
comemos até não aguentar mais e fomos para sala 
- o que acha que sua mãe vai falar quando ver isso no seu rosto ?
- vou fazer o possível pra ela não ver mais se ver eu vou falar que cai 
- porque vai mentir 
-porque se eu falar a verdade ela vai me leva embora de volta pro Brasil 
- só pra deixar claro se eu ver esse Ian em qualquer lugar não me responsabilizo do que vou fazer 
-responsabiliza sim porque se você fizer alguma coisa vai ficar feio pro seu lado 
-não me importo 
-ai se importa sim não vou deixar você fazer nada 
-kkkkk 
-kkkk
-aé estou me lembrando de uma coisa 
- o que ?
-quando estava na balada ,porque não aceito ficar com Ian ?
- não sei explicar direito 
-tenta 
- tipo ,eu fui pra balada com a intenção de esquecer você não podia me apaixonar não agora e ainda mais por um estranho ai eu tava lá sozinha e o homem que me dava as bebidas tava me dando um monte de bebida e eu já estava completamente estranha não estava bêbada mais com muita dor de cabeça ai chego ele e começou a conversa comigo e quando  eu vi que ele tava querendo alguma coisa a primeira coisa que apareceu na minha cabeça foi  você ai eu falei pra ele que queria ir embora ai ele se ofereceu pra me levar e como estava com dor aceitei ai começou tudo .
 
-e já acabou porque não vou deixar ele fazer nada com você 
ficamos ali conversando por horas e horas 
os dias se passaram e 5 dias depois minha mãe chegou ela não ficaria muito tempo por causa do trabalho ficaria no máximo 6 dia ela adoro o niall e ele adoro ela se converssavão a todo tempo ela conheceu os meninos (harry,liam,zayn e louis) adorou eles também e os dias se passavam voando minha mãe teve que ir embora mais com a promessa de voltar ,niall e os meninos viviam fazendo turnê eu parei de trabalhar no mercado e começei a trabalhar com arquitetura expandi meu trabalho em vários países como Brasil,Estados Unidos ,China e méxico e o tempo passava eu e niall estavamos completando hoje Um Ano de namoro ele me falo que vai me trazer uma surpresa quando volta da turnê
 Estava anoite eu estava com um vestido preto aberto dos lados :
e o cabelo solto :
com a maquiagem preta não muito forte:
E fiquei esperando niall chegar da turnê que ele e os minos estão fazendo em Nova York quando horas depois escuto ele abri a porta (sim estamos morando juntos ) e quando me vê :
(esse Gif senhor to morrendo)
-meu deus cade minha namorada ?
-kkk besta 
-você está linda de verdade ,tudo isso pra mim ?
-kkk sim *falo indo abraça ele*
e ele sela nossos labios 
-senti a falta do seu beijo *ele fala*
- senti falta de você *eu falo*
-você está incrível 
-obrigada amor 
-parabéns para nós *ele fala*
-parabéns amor *eu falo*
-vou te leva em um lugar especial 
-Okay 
-então vamos ?*ele fala pegando na minha mão 
-vamos 
-entramos no carro ele colocou a mão por cima do meu ombro 
-hoje nosso motorista vai leva *ele fala*
-kkk uh dia importante 
-tem uma música que eu fiz pra você 
-serio como é ?
-nada de pressa vai ter que espera até o fim da noite kkk
- af niall kkk 
- kkkkk 
ficamos uns 30 min no carro até que o motorista para em um dos restaurantes mais chiques de Londres 
- primeira parada é aqui kk
-e quantas vão ter ? kkk 
-kkkk você vai ver 
PARA OU CONTINUA ?
















Nenhum comentário:

Postar um comentário