segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

IMAGINE COM NIALL HORAN 

dedicado a Vanessa Horan 
capitulo(12/?)

(Omg esse gif)
-kkkkk ta com vergonha mor ?
-kkkkk um pouco *falo colocando a mão no meu rosto 
-kkkkk  não precisar ter vergonha não *ele fala me dando um selinho rápido*
-onw chega se de lamber e vamos começar as apostas*harry fala* 
- an ? apostas ?
- sim no jogo de hoje 
- então estamos aqui pra apostar 
-sim sim kkk 
- bom já que é pra aposta vamos aposta direito 
-como assim ?*harry fala*
-quem vai jogar
-leopardos contra lakers 
-bom eu começo as apostas 
-tem certeza amor *niall pergunta*
-absoluta eu aposto 100 reais e vai ter que me pagar uma bebida 
-kkkk ousada mais fechado aposta em quem ?
-Lakers 
- kkkkkkk *todos os meninos dão risada*
-qual a graça ?
-amor melhor você muda de ideia 
- aé Niall então quer apostar ?
-kkk quero sim 
-kkk  o que vai querer se eu perde 
-vou pensar kk
-kkk bom eu vou querer 100 reais e uma bebida também porque sou legal 
-kkk fechado 
eu estendo a mão pra ele aperta mais ele me puxa e sela nossos lábios rapidamente 
o jogo começou o e a disputa tava dificio até que leopardos faz o 1 ponto 
-aaaaaaé kkkkk chupa essa *niall ,zayn e harry vibram liam apenas da risada da situação*

-kkkk foi sorte 
e dois minutos depois lakers fazem 1 ponto e fica empatado eu começo a vibrar 
-aaaé vou ganhar 200 reais e 2 bebidas 
-veremos amor veremos *niall fala*
o jogo continua lakers faz mais um ponto e depois mais outro e no final do jogo tava 5 a 5 então lakers faz o ponto final 
-aeeeeeeee chupaaaaa 
-foi um bom jogo ,mais quando eu devo começar a cobrar 
-to logo a grana *harry fala e me entrega o dinheiro*
-kkkk obrigada harry , e você amor ?
- em casa eu te dou kkk 
- quero só ver em kkkk 
-não esqueci da minha bebida não viu harry kkk 
-kkkkkk Okaay 
-vamos amor ta tarde já *niall fala*
-vamos *falo pegando minha bolsa*
saímos niall me da a mão
-aposto bem em kkk como sabia que seu time ia ganhar 
-kkk não sabia apenas apostei 
-kkkk ousada kk
-kkkkk 
entramos no carro niall se concentrava no caminho 
-ei posso fazer uma pergunta *eu falo *
-claro ?
-você tem certeza que gosta de mim 
-claro certeza absoluta porque 
-nada só que .. 
-só que ?
-nada deixa 
-fala princesa ?
-não é nada não 
-eu nunca vou te deixar , nunca vou te trair e nem maguar eu te amo e prometo tudo isso
- te amo ,mais não prometa o que não vai conseguir comprir 
- vou conseguir sim eu te amo muito 
-um dia o amor pode acabar 

- isso nunca vai acontecer 
(ain era bebe ainda :\ saudade )
-tomara 
-então mudando de assunto quer dormi na minha casa ? kkkkk
- claro que não você vai dormi na minha 
- kkkk ta né 
PARA OU CONTINUA ?







Nenhum comentário:

Postar um comentário