segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

IMAGINE COM NIALL HORAN 

dedicado a Vanessa Horan 
capitulo(13/?)

-então mudando de assunto quer dormi na minha casa ? kkkkk
- claro que não você vai dormi na minha 
- kkkk ta né  

Alguns minutos depois chegamos na minha casa ele foi na dele pegar um pijama e escovar os dentes e enquanto ele não voltava eu coloquei meu pijama 
escovei meus dentes e fiquei esperando o niall e depois de uns minutos ele chego com apenas uma calça na mão 
-espera cade a camisa *eu pergunto*
-eu não durmo de camisa 
- kkkk como não ?
- kkkk 
-ta nè kk 
eu mostrei o banheiro pra ele na onde ele podia se trocar e eu fui na cozinha comer alguma coisa porque na casa do harry não tinha nada 
começei a fazer leite pra mim quando sinto niall me abraçar por trás 
-porque não comeu lá no harry ?
-não tinha nada só bebida kkk
-kkkkk 
-você quer ?
- não obrigada *ele fala me soltando e encostando no balcão que tinha atrás de nós dois*
- aé e minha grana kkk 
-poxa amor kkkkk 
- nada de amor não kkk
-Okay Okay você ganho amanhã eu te dou 
- kkkk ufa o que você ia pedir pra mim te dar 
-não sei tava pensando kkk 
-kkkkkk ah 
- o que harry falou no seu ouvido quando eu perguntei o que você queria que eu fizesse 
-melhor não saber 
-kkkkkk ta bom né *falo bebendo um pouco de leite*
niall fica olhando cada movimento que eu fasso 
- que foi ? *eu pergunto *
- nada porque ?
-você fica me olhando 
-gosto de te olhar e eu tava com saudade 
-onw também tava kk 
eu terminei de beber e nós dois subimos 
deitamos na cama e ficamos brincando pareciamos duas crianças 
até que a brincadeira começa a ficar mais séria 
mais volta a se ser brincadeira porque o clima estava mudando 
ele para do nada 
- kkkk que ?
- cansei kkkk 
-kkkk *eu deito do lado dele na cama*
-minha noite taria um tédio sem você *ele fala*

- a minha também 
-quer dizer minhas noites estavam um tédio antes de eu te conhecer *ele fala*
-kkk onw 
-eu tenho tanta sorte de ter você
-kkkk onww você é muito fofo 
-kkkk boba 
-ai to ficando com sono kk
-eu também kkk 
-kkkk 
a gente se ageito na cama :
e dormimos 
acordei no outro dia abraçanda ainda com niall

-bom dia*ele fala*
-bom dia 
ele levanta e vai até o banheiro escova os dentes e eu fico deitada ainda então ele aparece na porta do banheiro com a escova na boca 
-ei ?
-oi ?
 
-ta bem ?
-sim kkk porque ?
- nada só que ontem brincamos pra caramba e eu machuquei meu dedo kkkk
-kkkk eu to bem kkk deixa eu ver 
-não ta ferido só doendo kkk
-kkkkkk aff você se machuca facio kkk
-kkkkk você que pensa kkk
PARA OU CONTINUA ?


























Nenhum comentário:

Postar um comentário