sábado, 22 de novembro de 2014

IMAGINE COM NIALL HORAN 

dedicado a Vanessa Horan 
capitulo(4/?)

CONTINUAÇÃO ...

-Também não precisa fazer essa cara kk
-Não cai nessa kk*Zayn fala*
-Kkkkk*Harry ri*

-Então vamos direto ao assunto vinhemos aqui porque ta muito calor e lembramos que você tem piscina*Liam fala*
-Ah bonito e eu aqui achando que meus amigos vieram aqui me ver kkk
-Todos riam
Então os meninos pularam de roupa e tudo na piscina

(Imagina Niall apenas com esse short sem camisa)
Os meninos faziam graça o que me fazia começar a gostar deles



Então eu sai da piscina quando me lembrei que tinha umas coisas pra fazer em casa

-Vai na onde ?

-Tenho umas coisa pra fazer em casa
-Fica mais um pouco

-Desculpa Niall depois a gente se ver com mais calma preciso ir mesmo *falo pegando minhas coisas e me vestindo *
- Okay *ele fala saindo da piscina*
Ele me leva até a porta e me da um abração

-Thau*ele fala*
-Tchau até mais rs *falo saindo de lá mais alguma coisa me fazia ter vontade de voltar lá e não sair mais dos braços de Niall o que tinha de errado comigo não parava de pensar nele e agora to apaixonada pelo o abraço dele*
Cheguei em casa como pude me esquecer que daqui 2 semanas minha mãe vai vir me visitar e eu preciso reservar as passagens hoje que droga*falo pegando meu not*

-Droga não vou conseguir achar nada agora

Então recebo uma ligação
LIGAÇÃO ON
-Alô *eu falo*

(Esquece a palavra no gif)
-Oi sou eu Niall
-Oi Niall
-Aconteceu alguma coisa
-Não porque?
-Sua voz ta estranha
-Ah só não consegui comprar passagens pra minha mãe vir pra cá
- Ixi e agora ?
-To pirando aqui não sei o que fazer e to com muita saudade dela
-Perai vou ai pra gente conversa
-Não precisa Niall pode ficar ai
-Claro que não pera tchau
-Tchau
LIAGAÇÃO OFF
VOCÊ ON
Assim que desligo alguém já bate na porta
-Já vai *falo abrindo a porta*
-Então como você tá *ele fala me abrançando*

-Chatiada muito chatiada porque faz 1 ano que não vejo ela
-Vou conseguir as passagens pra você
-Não eu já tentei Niall
-Relaxa amanhã você vai ta com as passagens
-Não quero que você se mate de procura por causa de mim
-Ei samos amigos agora

-Kk okay

-Nossa mora aqui sozinha *ele fala olhando o tamanho da minha casa*
-pois é kk

-Ainda ta chatiada com o Harry*ele fala tentando puxa assunto*
-Não mais kkk
-Ainda bem ele é um cara legal e gosto de você
-Ufaa kkk
-Acho melhor eu ir deixei eles sozinhos demais kkk
-Kkkk verdade
-Ei posso falar uma coisa *ele pergunta*
-Claro
-Gosto do seu abraço rs
-Kkk eu também gosto do seu
 
E ele me da um abraço demorado que eu achei que nunca fosse acabar bom assim eu queria né mais ele teve que ir embora
-Tchau

-Tchau

Ele saiu e parecia que tinha levado uma parte de mim com ele sei lá acho que estava apaixonada por Niall como assim tão rápido impossível como ele me conquistou de uma forma impressionante que eu sentia falta até de seus abraços e ouvir ele falar que gostava de me abraçar foi a melhor parte quem diria que eu ir lá descutir com meu vizinho daria nisso e agora não posso estar apaixonada não agora

PARA OU CONTINUA ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário