sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Imagine com liam Payne

Imagine com Liam Payne <3


-Ei moça ?
-Eu*pergunto apontando pra mim 
-Sim você ,venha aqui 
-Oi? *falo me aproximando dele 
-Percebi que você esta a procura de emprego nè ?
-Sim Sim 
-Bom não precisa mais procurar 
- An ?*falo meio sem entender 
-Prazer me chamo Simon *ele me estende a mão 
-Prazer sou (s/n)
-Então (s/n), como eu disse eu tenho um emprego pra você 
-Sério ? *pergunto surpresa 
-sim você aceitaria ganhar 1.000.000 por mês ?
-CLARO o que tenho que fazer 
- Fingir namorar ele * Simon aponta para um jovem que tava encostado no carro
- Não sei não ,mais pra que ?
-Ele é de uma banda que chama One Direction e ele anda se envolvendo com muitas mulheres e isso ta ficando ruim pro lado dele então ele precisa fingir namorar 
-Simon já disse que não quero namorar 
-Liam cala a boca porque você já fez muita merda 
-Aff quem é essa 
-Liam essa é a (s/n) sua namorada 
-An ? nunca vou namora ela 
-Aff meu namorado é esse 
-Sim e é melhor vocês começar a se gosta ou fingir por vão passar muito tempo juntos 
- Ah Simon ela não ,menina metida 
-Ah falo o Boy Band 
-Aff 
-Ai ai to quase me arrependendo de ta trabalhando com isso *falo apontando pro liam*
-Isso nada viu garota 
- Chega vocês dois 
-Ta ta quando eu começo ?
-Hoje agora se quiser 
-eu não quero nunca mais fazer o que preciso de dinheiro 
-Liam aff 
- Okay agora eu vou sair liam entra no corro com a (s/n) e fingi que vocês se ama 
-Pera vou te que beijar ele ?
-Simon vai 
-até parece que vai ser um sacrifício 
-mais vai ser aff 
-Haha desculpa mais vai ter que beijar essa boquinha aqui *ele fala fazendo biquinho*
-Okay gente eu to indo (s/n) da um tempinho aqui Liam vai entra no carro e depois você vai atrás 
- Ta bom 
             Simon atravesso a rua e entrou no seu carro Liam fez o mesmo mais seu carro tava logo na frente eu entrei logo depois dele 
- Ta bom agora pode me amar 
-Aff da um tempo *falo revirando o olho* vai me leva onde ?
- Em algum restaurante  
- Ta bom 
     CHEGANDO LÁ (...)
 Sentamos perto da janela pra todos nos ver juntos, não suportava a ideia de ter que beijar Liam ou abraçar coisa do tipo preferia nem ter conhecido esse arrogante.Assim que chegamos todos o olhares do restaurante se voltaram pra nós dois e ele deu aquele famoso sorrisinho de lado e seguro minha mão
   olhei pra ele sem entender e ele cochicho pra mim
-Haja naturalmente tem muita gente olhando 
eu sorri forçado mais parecia muito que nós se amava e eramos feliz 
-Já que estamos aqui e eu vou ter que passar um tempo com você melhor nos conhecemos melhor 
-Já que você quer me conhecer bom me chamo (s/n) tenho 19 anos sou Brasileira mais me mudei para aqui a 3 anos odeio colher ...
-Pera o que ?
-É parece engraçado mais eu não gosto 
-Não não kkk não tem nada de estranho eu também odeio colher
-Sério ? nunca conheci ninguém que odiase colher 
-kkk bom prazer Liam Payne tenho fobia de colher amo o filme Toy Story e sou o BatMan 
-kkkk nossa Batman Payne é um prazer kkk 
-kkkkk boba *ele fala segurando mais firme minha mão*
- Acho que ta na hora de eu beijar você 
-An ?
- Da uma olhadinha disfarçado lá fora 
-Meu deus quando fotografo 
-Pois é vamos sair e lá fora eu te beijo 
-Okay 
   Liam termino de pagar o café que aviamos tomado e saímos lá fora era câmera pra todos os lados  liam me virou pra ele colocando uma das mãos na minha nuca e a outra na minha cintura ele olhou nos meus olhos como se tivesse pedindo permissão pra me beijar eu disse que sim com a cabeça e ele selou nossos lábios  e um beijo que não parecia ter mais fim começou ele era fofo e passava as mãos na minhas costa as minhas mão foram se envolvendo em seu pescoço e agarrando seus cabelos 

o beijo foi demorado e só paramos mesmo por falta de ar e naquele momento senti uma coisa estranho por ele uma coisa que me fazia sentir vontade de atacar sua boca novamente 
   logo depois do beijo ele morde os lábios e me abraça de lado ´pra poderem tirar foto nossas apois as fotos andamos até o carro e depois do beijo liam não me disse mais nada e quando tava quase chegando na minha casa o meu celular toca 

ligação on 

- Alô ?
-Oi é a (s/n) ?
-Sim sou eu ,quem é ?
- Oi (s/n) sou eu Simon 
- Simon ? oi ?
-To ligando pra falar pra você não ir pra sua casa 
-Porque ?
-Porque tem muito fotografo lá na porta da sua casa é melhor ficar essa noite com liam 
-O QUE ?
-Desculpa (s/n) é o único jeito 
-Tudo bem mais preciso falar com liam 
-Simon okay tchau 
-Tchau 

ligaçâo off 

você on 

-Conversa comigo o que ?
-Nossa até que em fim ta falando comigo 
-Porque queria falar comigo 
- Esquece , bom eu não posso ir pra minha casa e vou ter que ir pra sua 
-O QUE ?
- Se quiser eu posso ir pra casa da minha amiga não quero atrapalhar você e suas vadias 
- Claro que não você vai pra minha casa , pera ta com ciumes ?
-Ciúmes do que Liam 
- Como você diz das minhas vadias 
- Claro que não aff  *falo fazendo cara brava *
- Chega lá eu quero conversa com você 
-Conversa o que ?
- Lá você vê kkk 
- oshi ta né kkk
CHEGANDO LÁ(...)
Ele desce primeiro e abre a porta pra mim desce do carro 
-Ta agora fala o que você tem pra falar*faço cara de brava*
-Relaxa lá dentro eu falo 
- Okay mais já vou logo avisando se você for briga comigo já briga logo pra mim ir em bora *falo entrando na casa dele *
- Não vou brigar não 
- Vai fazer o que ?
   
Ele me pega no cola selando nossos lábios o que faz eu colocar minhas pernas em volta do corpo dele o beijo vai ficando mais quente então paramos de se beijar ainda na mesma posição ele olha nos meus olhos e coloca uma mecha do meu cabelo pra traz 
-Como você consegui me conquista tão facíl e apenas com esse sorriso lindo 
eu coro 
- Não fica com vergonha kk você é linda não sabia que eu poderia me apaixonar um dia e ainda mais assim tão rápido quando te vi me segurei pra não te elogiar mais sabia que você não era como as outras você é melhor mais bonita mais fofa meiga perfeita
-anww Liam 
-Gostaria de ser minha perfeita pra sempre e se você disser não sabia que eu nunca vo desistir de você porque (s/n) você foi a única que mexeu comigo me deixa  sem palavras por favor seja minha 
-liam seu meigo nunca esperava isso de você e eu me apaixonei assim que te conheci melhor vi que você era engraçado fofo e eu quero ter um BATMAN 
- Então eu vou ser seu Batman pra sempre 
- Te Amo Liam Payne 
- Te Amo (s/n) minha futura Payne <3 





OE GENTE ERA PRA EU TER POSTADO ANTES MAIS A PREGUIÇA NÃO DEIXO KK ESPERO QUE TENHAM  GOSTADO COMENTE O QUE ACHARO OBG AMO VOCÊS XMaryPayne























































Nenhum comentário:

Postar um comentário