sábado, 22 de novembro de 2014

IMAGINE COM NIALL HORAN 

dedicado a Vanessa Horan 
capitulo(1/?)

Lá estava eu tentando dormi sem sucesso por causa do meu vizinho com som alto já era a 4 noites, e pra ajudar o som durava até as 4 da madrugada já tava de saco cheio coloquei meu roupão e meus chinelos desci e fui direto pra porta dele bati com toda minha força 
- Ei calma só não grita kk
-Seu idiota vou grita pra que ?
- Ué você não me conhece ?
-Claro que não 
-E porque ta aqui 
-Será que é  porque você não desliga a merda desse som 
-Ei calma kkk 
-Calma ? já é a quarta noite que eu não durmo direito por sua causa *falo gritando*
-Meu você sabe quem eu sou ?
- Já disse que não merda 
-Bom então procure saber antes de gritar comig....
 ahhhhhhhhh
-Porque essas meninas tão gritando ?
-Vem *ele fala me puxando pra dentro da casa dele*
-Me larga não te conheço
-Eu me chamo Niall Horan sou da banda One Direction 
-An ? você é de uma banda ?
-Sim 
-Por isso fica me perguntando se eu te conhecia e por isso que aquelas garotas tava gritando 
-Sim e sim 
-Ta agora me explica por eu to aqui ?
-Porque .... sei lá só sei que ta cheio de meninas loucas lá fora melhor você fica aqui um pouco 
- Aff fazer o que né 
-Nossa falando assim parece que eu sou um mosntro 
-   -_- tem como desligar o som 
-Ata me desculpa 
Ele desligou o som 
-Obrigada 
-Magina 
Eu fique parada na frente dele olhando pros meus pés e percebia que ele me olhava 
-Algum problema ?
-Não nem um rs senta *ele aponta pro sofá*
-Okay obrigada 
-Desculpa por fazer você ficar aqui 
-Tudo bem 
-Que sorriso lindo rs primeira vez que te vejo sorrir 
-kkk obrigada 
-Hm ta com fome sede ..
-Relaxa Niall to bem 
-Certeza ? kkk
-Sim 
-Eu vo subir pra tomar um banho mais pode ficar a vontade
-Okay obrigada 
Ele subiu eu fique na sala liguei a televisão e fiquei assistindo mais fiquei com cede e como ele falou para mim ficar a vontade fui na cozinha pegar água 
Chegando lá... Niall estava de costas bebendo água e estava apenas com uma toalha amarrada na cintura 
-OMG desculpa ...
 
-Desculpa eu *ele fala ficando vermelho*
-Não a culpa é minha eu deveria ter fic..
-Relaxa eu vou subi e me troca e vamos apenas esquecer isso 
-Boa ideia 
Eu voltei pra sala Niall subiu pela outra porta e foi se trocar 
10 min depois 
Niall desce assim :
-An acho melhor eu ir embora 
Ele olha pelo buraquinho da janela
-Acho que vai ter que passar a noite aqui 
-O QUE ?
-Pois é elas não vão sair daqui nem tão cedo 
-E agora ?
-Agora você passa a noite aqui simples kk
-Não eu nem te conheço não vou ficar aqui 
quando eu ia abrir a porta 
-Não fica por favor 
- Sério ? que vai querer que eu fique 
- Por favor 
- Tem pelo menos algum quarto pra mim ficar ?
-Sim pode ficar com o meu eu durmo aqui 
-Claro que não 
-Claro que sim kkk 
-Certeza ?
-Sim 
Para ou continua ?

Um comentário: