sábado, 29 de novembro de 2014

IMAGINE COM NIALL HORAN 

dedicado a Vanessa Horan 
capitulo(9/?)

CONTINUAÇÃO ...

eu empurro ele pro lado
-me desculpa *ele fala*
-porque ta se desculpando ?
-por ter te beijado
-kkkk não se desculpe
-omg é você mesmo ?
-claro que sou porque ?
-porque se fosse a verdadeira taria surtando agora kk
-kk eu sou a verdadeira
-por favor se for surta surta logo em kkk
-kkk relaxa não vou surta

-e se tipo eu te beijasse de novo ?

-o que ,que tem /
-você surtaria ?
-kkkkkkkkkkkk não sei acho que não

- e se eu pedi se pra te beijar seria certeza que não teria surtos kkk ?
-acho que seria kkk
-bom nesse caso posso te beijar
-hmmm pode sim
 
- serio ?
-sim kk

então ele me abraçou de novo e começou mais um de seus beijos inesquessiveis não consegui falar não pra ele isso foi dificio ainda mais agora que acho que to gostando dele de verdade ,ele parou o beijo
-você ta bem mesmo ?
-to sim kkk
-não parece ,eu te beijei 2 vezes e você não surtou
-isso é bom não é kk
-isso é ótimo ,pft kkk
-kkkk
-queria que você fosse assim sempre


-assim como ?

-minha por alguns segundos ou minutos kk
-você queria que eu fosse sua ?
-foi percebe só agora ?

-kkk acho que sim,é estranho ouvir você falando isso

-porque ?
-porque você sempre ta cercado de meninas bonitas te querendo e vai querer logo uma menina que só conheceu porque veio brigar com você e que você ta lutando pra conquistá-la kkk
-sim e é essa menina que eu vou continua lutando

-onw niall

- seria mais facio se ela fosse sempre assim
-e quem disse que é pra ser facio ?
-tudo depende dela
-tudo depende to tempo

-com ela meu mundo não teria tempo

- onww para vou chorar

-não precisa chorar só seja minha
-não sei se posso ,não quero me decepcionar com você e muito menos perde sua amizade

-nunca vou te maguar ou coisa do tipo ,se você soube se o que eu sinto
-como pode sentir tanto em tão pouco tempo
-não sei explicar ,você mexe muito comigo

-onw niall para por favor
-kkkkk seja minha ?
- ai você deixa eu pensar
-eu te dou todo tempo do mundo ,mais quero uma resposta
e você vai ter

PARA OU CONTINUA ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário