sábado, 22 de novembro de 2014

IMAGINE COM NIALL HORAN 

dedicado a Vanessa Horan 
capitulo(2/?)

CONTINUAÇÃO ...

-Ei ainda não sei seu nome
-Ah me chamo Vanessa
- Nome lindo

-Ah obrigada nossa que calor *falo me abanado*
-Você não tem roupa se não eu falava pra você toma uma banho ,mais tenho piscina nos fundos da casa
-Nossa sério ? mais também nem dá
-Ué entra de roupa intima
-Ataaa kk
-Que que tem ?
-Não vou ficar de roupa intima na sua frente
-Ué é só você entra e eu ficar aqui
-Não sei se posso confiar em você
-Ei eu sou Niall Horan (ava kk )pode confiar em mim
-Não sei não
-Então faz assim amanha você vai na sua casa pega um biquine e vai na piscina
-Até lá já morri de calor kkk e você acha mesmo que eu vou volta aqui amanha
-Porque não voltaria ?

- Porque eu nem te conheço e ..
-E nada agora é o momento de me conhecer senta
-Okay*falo sentando*
-Eu sou da Irlanda tenho 21 anos sou membro da banda One Direction e tenho fobia de lugares apertados e pequeno
-Hm parece que agora eu te conheço mais porque quer tanto que eu volte aqui
-Gostei da sua companhia
 
(essa foto <3 )
-Já que é assim eu volto kkk
-Ufa kkk achei que teria que te buscar
-Kkkk bobo
-Kkkk sempre
-To ficando com sono ,tem certeza que não quer que eu durma aqui na sala ?
-Claro que tenho
-Então vou subir
-Okay boa noite
E ele dá um beijo no meu rosto o que me faz se arrepiar toda

-Ei ?
-Que foi?
-Fiz você ficar arrepiada kkk
-Bobo fez nada kk
-Sei kkk

-Para de rir eu vou subir logo
-Kkkk okay quer outro beijo
-Só pode ta de brincadeira né kk


-Kkkk claro né
Eu subi deixando ele lá em baixo rindo sozinho abri a primeira porta que encontrei e dei direto no quarto dele que não dava a ver do jeito que eu imaginava
abri a porta e dei de cara com esse quarto :

-Acho que vai dar pra mim dormir aqui *fecho a porta* e como tava com pijama por baixo do roupão tirei o roupão e fiquei com esse look :

Apago a luz e deito mais não consigo parar de pensar no Niall será que estou sentindo algo por ele haha imposivel acabei de conhecer ele
e quando consigo afastar meus pensamentos do Niall alguém bate na porta e em seguida abre
-Niall ? *falo sentando na cama*
-Oi ? te acordei
- Não tava aqui pensando
-Ata
-Queria falar comigo ?
-Sim ,é você quer ver um filme comigo ?
- Quero sim *falo levantando da cama e vendo Niall ficar vermelho*
-Que foi *pergunto me lembrando da minha roupa e na hora já pego meu roupão que estava no chão e colocando ele *
-Ah me desculpa *falo ficando vermelha*

- Relaxa *ele fala com um sorriso de lado*
-Vamos ?*falo fechando meu roupão*
-Va..vamos *ele gagueja*
-Eu sorrio ao ver ele tímido
 
(não repara  aquele intruso ali atrás kk )
  PARA OU CONTINUA ?













Um comentário:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Meu deus ta pftt *-*

    ResponderExcluir