domingo, 23 de novembro de 2014

IMAGINE COM NIALL HORAN 

dedicado a Vanessa Horan 
capitulo(7/?)

CONTINUAÇÃO ...

-Acho melhor eu ir embora agora *passei pela porta sem falar mais nada para Niall*
fui direto pra minha casa
CHEGANDO LÁ ..
subi pro meu quarto e me joguei na cama como pude falar o que sinto pra ele agora que ele vai brincar comigo mesmo eu sou uma idiota

E agora não ,não pode ser eu não posso estar apaixonada por ele nunca preciso me afastar dele é isso vai ser difício mais vai ser melhor do que sofrer de novo

O que ta acontecendo comigo chorando por uma pessoa que conheci ontem , mais que parece que conheci a anos
Levantei da cama fui no banheiro tomar um banho pra ver se passava aquilo tudo

Fiquei lá na água por quase duas horas e só sai quando a água começo a ficar gelada
e foi ai que percebi que tava começando a gostar do Niall e tava sofrendo por não para de pensar nele e só me afastar dele só ia me prejudicar o que eu ia fazer pra esquecê-lo
terminei de colocar minha roupa de durmir e liguei pra minha melhor amiga
LIGAÇÃO ON 
-Melhor ?(eu falei)
- Anneh ?
-Sim eu kkk
-Oi amiga ?
- Amiga preciso de ajuda
- O que aconteceu ?
-Preciso esquecer um menino e tem que ser agora por ainda não sei se to apaixonada
- Okay jájá eu to ai
-Pra que ?
-Você vai ver coloca sua melhor roupa de festa
-Kkkkkkk okay
-Beiju to indo ai
-Beiju
LIGAÇÃO OFF
você on 
Assim que deliguei o celular corri e coloquei esse look :

Deixei meu cabelo solto e fiquei esperando minha amiga chegar
uns 20 minutos depois ela tava buzinando na frente de casa
-Entra ai amiga
-Onde vamos *falo entrando no carro*
- Curti a noite kkk
-An ?
- É amiga vamos em alguma balada ou sei lá
- Ta bom né kkk
-Então quem é o cara ?
-Que cara ?
-Que você ta gostando né kk ?
- Ah é meu vizinho o nome dele é Niall Horan
- Ata vi vocês na tv
-Ava kk
-Kkk bonitinho amiga fica com ele
-Acontence que eu não posso nem sonhar em gosta dele
-Porque ?
-Olha pra mim ,tem muita menina melhor que eu que ama ele
-Idai ele escolheu você kk
- Não vou sofre de novo
- Tá bom né
MEIA HORA DEPOIS CHEGAMOS EM UMA FESTA

-Nossa aqui ta muito cheio *eu falei*
-Relaxa e vai curti *ela fala se afastando de mim no meio da muvuca*
Eu já sabia que ia ficar sozinha porque não queria ficar com ninguém e fui pro bar que tinha lá dentro

Eu tinha bebido uns 3 copos de uma bebida loca que o bar men fez pra mim
então chega um homem de olhos claros e senta do meu lado
-Oi ta sozinha ?

- To sim

-Eu me chamo Ian
-Oi Ian

-Tava te vendo aqui sozinha então namora ?
- Hm não
-A fico feliz em ouvir isso

-Ai desculpa mesmo mais vou embora
-Mais acho que sua amiga não vai querer ir embora
-Eu vou sozinha
-Se você quiser eu te dou uma carona
-nem te conheço
-r
-Relaxa só vou te levar rapidinho
-Tá bom né *já que estava morrendo de dor de cabeça por conta da bebida decidi aceitar*
Saímos e fomos para o carro dele mostrei onde morava e ele apenas me deixo lá e mando beijo pela janela do carro
 
Assim que cheguei em casa meu celular chego uma mensagem eu achei super estranho 2 da madrugada chegando mensagem olhei era Niall
MENSAGEM ON
-Agora é certeza não precisa se preocupar em se apaixonar por mim
-An ? porque não
-Eu vi você com seu namorado saindo do carro
- Kkkkkkkk ai Niall ta com ciúmes
-Claro que não só to te falando que não vai se apaixonar por mim
-Ele não é meu namorado não seu besta ele tava na mesma balada que eu e só me trouce em casa eu nem fiquei com ninguém lá
-Sério ? porque
-Porque não quis kk ,mais pera não te devo satisfação de nada
-Desculpa só achei que você tava namorando
- E deis  de quando você se importa ?
-Deis de  quando eu soube sua historia e me preocupei em você fica se cortando
-Onww kkk vou dormir porque acho que bebi demais e to com dor de cabeça
- Quer que eu vou ai ?
-Não precisa já vou deitar
-Okay beijo até amanhã XX
-Beijo XX
LIGAÇÃO OFF
VOCÊ ON
As mensagem acabaram e eu deitei na cama de vestido e tudo assim que encostei a cabeça na cama já dormi acordei no outro dia com a claridade no meu quarto

Levantei fui no banheiro tirei aquele vestido tomei um banho coloquei esse look:

Com meu cabelo em coque
E fui tomar café ,comi uma maça ,e tomei leite fiquei na sala vendo tv até que chaga uma mensagem do Niall
-Aluguei uns filme vem aqui ver 
-Ah to morta vem ver aqui 
-Okay jájá to ai 
-Okay 
Alguns minutos depois ...
Niall bate na porta
-Já vai *abro a porta*
-Oi
-Oi entra *dou passagem pra ele*
-Eu tenho esses filmes
-Terror ?
-Sim porque tem medo ?

-Desculpa informa Niall mais eu acho que vai ser a primeira menina que você conhece que não tem medo de filme
-Kkkkkkk só acredito vendo
- Kkkk então ta coloca ai
Sentamos assim pra ver o filme :

E minutos depois estavamos assim :

Então o filme acabo e Niall tava dormindo eu cheguei mais perto pra ver se ele tava dormindo de verdade
Então ele abre o olho e apenas ficamos centímetros longe um do outro e aqueles olhos azuis encarava os meus olhos

Nossos olhos se fecham e ele se aproxima mais de mim
PARA OU CONTINUA ?





Nenhum comentário:

Postar um comentário