sábado, 22 de novembro de 2014

IMAGINE COM NIALL HORAN 

dedicado a Vanessa Horan 
capitulo(3/?)

CONTINUAÇÃO ...

Descemos pra sala e ele coloco um filme qualquer que eu nem prestei a atenção por conta do sono
-Ta cansada ?
-Um pouco *falo bocejando*
-Deita aqui *ele colocando minha cabeça no seu peito e colocando o braço em volta do meu pescoço*
Assim que deitei o sono tomou conta de mim e logo adormeci
Assim que acordei de manha estava no quarto de Niall e a claridade do sol entrava no quarto abri meus olhos com dificuldade por causa do sol levantei e fui no banheiro do quarto me olhei no espelho e tava com a cara acabada de cansaço por não ter dormido direito anoite
quando alguém bate na porta
 
-Oi posso entra
-Oi bom dia Niall claro só não olha pra mim
-Kk porque ?
-Porque to ridícula
-Impossível
-Kk você é fofo como sempre nè
-Kkkk não sou fofo só to falando a verdade
-Kkk ta bom né
-Kk então vai na sua casa pegar biquini ?
-Sim vou aproveita e tira essa roupa tomar um banho
-Okay
Descemos
-Ei é pra volta ta
-Ta bom kk
-Se você não volta em uma hora eu vou te buscar
-Okay kkk
Sai e deixei Niall lá me olhando passar pela porta e caminhar até minha casa que ficava do lado entrei e fui direto pro banheiro tomar um banho pra ver se conseguia melhorar minha cara de sono
entrei tomei um banho de uns 30 minutos e sai logo pra não fazer Niall ir me buscar kk
coloquei esse look:

com esse bequini por baixo

Sai e fui pra casa de Niall que já estava com a porta aberta
-Achei que ia ter que te buscar kkk
-Kkkk
-Entra *ele da passagem pra mim*
Entramos e ele estava apenas de bermuda de praia fomos para a piscina que era gigante e parecia ser funda
-Achei que era pra você vir de biquini
-Você acha que eu vou anda na rua de biquini -_-
-Kkkkk
-To com biquini por baixo
-Ata se você quiser ir se trocar tem um banheiro ali *ele fala apontando pro banheiro*
-Okay obrigada
Então eu vou para o banheiro que ele me falo tiro minha roupa ficando apenas com o biquini fico com um pouco de vergonha de sair de lá e Niall me ver apenas assim então tomei coragem e sai vendo Niall já na piscina acompanhava meus passos e me olhando de cima a baixo
então dei um pulão na piscina fazendo ele para de me olhar 

Ele mergulho junto comigo e ficamos muito procimos

Então eu mergulhei de novo e fui pra borda da piscina me sentando na ponta

(imagina que seu cabelo ta molhado)

-Que foi*ele fala se aproximando de mim
-Nada só to meio confusa
-Com o que ?
-Só que eu te conheci ontem e já to aqui na sua piscina kkk
- Kkk boba ,mais é assim que a gente construi uma grande amizade
-É eu se..
-E ai cara *fala um menino entrando junto com 3 meninos  onde eu e Niall estava*
-E ai Harry *ele fala saindo da piscina*
- Hm o que tava fazendo Niall James Horan *o garoto que comprimento Niall fala olhando pra mim*
-Nada ela é minha amiga
-Sei sei o que acha disso Liam ? kkk
-Acho que ela é uma amiga mesmo
-Ai ai liam sempre inocente *o Harry fala* e você o que acha disso Louis
- Quer saber mesmo ? *Louis pergunta*
-Melhor não *Niall responde*
-E você Zayn o que acha *Harry pergunta de novo*
- Também acho que é apenas uma amiga de Niall
-Sabe de nada inocente *Harry fala*
Então Niall os olha com essa cara :

-Kkkk gente melhor irmos embora tamo atrapalhando
-Não deicha que eu vou pode ficar *eu falo saindo da piscina*
-Não Vanessa espera *ele fala indo atras de mim
-Que foi ?
-Não vai não meus amigos as vezes são muito bobos
-Percebi
-Não vai fica
-Eu volto quando as gracinhas acabar
-Eles vão parar eu prometo
-Certeza

-Sim ,Só não entendo porque você ficou tão encomodada com isso

-Sei lá Niall só acho que acabamos de nos conhecer e não gosto de brincadeira assim
-Eu entendo rs
Então eu e Niall voltamos para seus amigos
-O casal volto*Harry fala*
E eu fasso essa cara :

-A para Harry aff cara *Niall fala*
-Desculpa gente só to brincando *Harry fala*
-Ta desculpado*falo curta e grossa*

PARA OU CONTINUA ?


Um comentário: