domingo, 23 de novembro de 2014

IMAGINE COM NIALL HORAN 

dedicado a Vanessa Horan 
capitulo(6/?)

CONTINUAÇÃO ...

-Ta né se você não quer falar ,então temos que pensar num jeito de tirar minha foto da televisão
-Verdade só não sei como entra *ele fala dando passagem pra mim entra*
- Acho que nem tem como agora já teve estar na internet*falo entrando*

-Verdade,então vou fazer assim amanhã eu vou dar uma entrevista e se comentarem sobre esse assunto de você eu vou falar que você é uma amiga minha e não tem nada de mais
- Isso fala isso

-kkkk

-Tenho que ir tchau *falo caminhando até a porta*
-Tchau
ele fala quando estamos lá fora e ele me dá outro abração


-Então  tchau
e quando me viro um fotografo tinha batido uma foto nossa ele já ia sair correndo

-Ei volta aqui*Niall grito*
-Somos só amigo volte aqui *eu gritei*
mais ele fugiu..
-É agora é só espera a bomba *eu falei*
-Relaxa amanha ta tudo resolvido
-Assim espero

-Ta agora é definitivo qual é o problema comigo ?
- An ? não estou entendo ?
-Só falta você chora quando falam que samos um casal
-Ta bom quer a verdade
-Por favor
-Okay mais a história é longa melhor irmos pra minha casa
-Já estamos aqui é só entra
- Ta bom né*falo entrando*
- Ta bom pode começar*ele e eu se senta no sofá*
-Okay
-Eu morava no Brasil tenho 16 pra 17 anos e namorava o jogador de futebol da minha escola e era muito apaixonada por ele tipo muito apaixonada fazia de tudo por ele menti pra minha família perdi melhores amigos e estava na pior só tinha ele na minha vida o que era motivo pra amar ele ainda mais e um dia
 FLASHBACK ON 
Estava toda pronta para ir pra escola e ia passar na casa na casa do meu namorado
CHEGANDO LÁ
Como já é de custume eu entro sem bater sem nada entrei como sempre deixei minha bolsa na porta e subi pro quarto dele ver se ele já estava pronto quando abri a porta estava ele e mais uma menina de cabelos loiro  eles estavão semi nus quando me viram não espressaram nem uma reação apenas ficarão me olhando e eu :

-Não acredito que fez isso comigo seu idiota te O.D.E.I.O você virou um lixo pra mim *eu gritava*
-Calma amor
-Amor ? eu vo matar essa vagabunda

e ele me seguro
- Não toque mais em mim se você soubesse o que eu to sentindo agora

-Por favor calma
-Te odeio nunca mais quero te ver na minha vida seu inútil

E eu sai dali correndo e fui direto pra minha casa corri pro meu quarto sem da esplicações pra ninguém que me viu entrei no banheiro
abri a gaveta e peguei umaa coisa que tinha prometido nunca mais usar tirei minha lamina da gaveta
e começei a me mutilar eu sentia que tinha que morrer

cortei em sima de uma veia mais nada aconteceu só me senti fraca e desmaie acordei tava jogada no banheiro cheia de sangue minhas pernas meus braços cheios de cortes profundos mais eu ainda estava viva impossível não sou boa nem pra me matar


Vesti uma roupa que escondia os cortes melhorei minha cara mais foi quase impossível esconder que eu estava sofrendo
-Filha o que aconteceu*pergunto minha mãe quando me viu*
-Nada porque ?
-Te vi chorando e você não foi pra escola
-Terminei meu namoro foi só isso
-O minha filha *ela fala vindo e me abraçando* o que me fez sentir vontade de chorar mais ainda mais fui forte e não chorei guardei tudo aquilo comigo e com minha lamina -mãe prometo pra você que nunca mais vo me apaixonar e ser feita de idiota de novo
 FLASHBACK OFF
VOCÊ ON 
- O que ? deixa eu ver seu braço ?
-Não Niall isso é passado
-Deixa eu ver
então eu levantei a manga da minha blusa
 
-Bom ta sumindo com o tempo
-Ah pequena não faz mais isso
-Por favor não me fassa prometer nada

(INGUINORA AS LETRAS DO GIF)
-Me prometa se você soubesse o que senti quando vi você com essas marcas , só não entendi porque nunca vi as marcas antes e porque isso é motivo pra não gostar das brincadeiras de nós dois
- Prometi que nunca mais iria me apaixonar e do nada você aparece na minha vida e viramos amigos tão rápido que tenho medo de sentir algo por você e me apaixonar sei lá se já não to não sei de mais nada e você nunca viu as marcas ou porque eu escondi ou eu estava com alguma coisa cobrindo(maquiagem,roupa...)e também as marcas nem estão  tão visiveis assim

(INGUINORA AS LETRAS DO GIF)
-Como assim ta apaixonada por mim ?


-Não sei Niall não sei

para ou continua ?























Um comentário: