quinta-feira, 27 de novembro de 2014

IMAGINE COM NIALL HORAN 

dedicado a Vanessa Horan 
capitulo(8/?)

CONTINUAÇÃO ...

Nossos olhos se fecham e ele se aproxima mais de mim  
Então eu desvio meu olhar saindo do sofá 
- O que nós iriamos fazer? 

- Me desculpa eu...
- Não peça desculpa a culpa não foi sua ,só acho que não devemos estragar nossa amizade
-E porque isso estragaria ?
-Porque você vai ser como os outros

-An ? nunca

-Sei lá ,mais vamos mudar de assunto isso já ta ficando chato
- Ata sei porque você não quer falar disso
-Porque ?
-por causa do carinha que eu vi você ontem
-O que o Ian ?
-Sei lá acho que sim
-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-Do que ta rindo ?
-De você kkkkk nunca ficaria com ele , e sua cara de ciúmes é engraçada kkkk

-Boba kk
-kkkkk onww que fofo tem ciúmes de mim
-Claro você é minha amiga
-kkkkk você é um fofo mesmo
-E você ainda acha que eu um dia te magoaria ?
-Sinceramente achei que meu ex também não me magoaria  mais as aparências engana
-Mais eu nunca faria isso com você

- Ah Niall

-Okay você não quer falar disso eu entendo

-Não é que ,,,, pera
- O que foi ?
-Porque você se importa tanto ?
-Por nada *ele fala levantando do sofá*

-Não agora fala Niall
- Você quer mesmo saber ?
-Claro porfavor

-Para falar a verdade não sei explicar e só queria te falar isso quando tivesse certeza
-Ah Niall...
toc toc *alguém bate na porta*
-Já vai *falo caminhando até a porta e Niall ficou de pé pra ver quem era*
quando abro a porta
-Oi

-Ian ?*eu falo *
-O própio kkk
- O que ta fazendo aqui ?
-Vim te ver ué
- Oi *Niall fala aparecendo atrás de mim com uma cara de quem queria bater em alguém*
-Oi você deve ser irmão dela né ?
-Para falar a verdade não
-Então não vai me chamar pra entra Pequena ?

- An? Ian me desculpa entra

-Acho melhor eu ir pra deixar vocês sozinhos *Niall fala caminhando até a porta*
-Não Niall não me deixar aqui

-Já que você insiste kkk
- Aff tava melhor sem você sabia *Ian falo*
- O que você falo do meu amigo *eu falo*
-Deixar que eu resolvo pequena
-Resolver o que pirralho você não acha que ela é muita areia pro seu caminhãozinho não
-Se ela um dia me falar isso eu vou entender mais vindo de você bom só posso dizer que eu não me responsabilizo se minha mão for na sua cara
-Uuuh isso é uma ameaça kk que medinho

-Medinho é olha ...

-Ta genteee chega por favor vai embora Ian
- O que *ele pergunta *
-Vai embora da minha casa
-Mais ele que ta ai todo esquentadinho
-Não importa vai embora
-Ta eu vou

E quando Niall ia falar algo para puxar briga eu coloquei minha mão na boca dele a pele dele fervia de raiva e quando Ian passou pela porta senti um alivio e um vontade de abraçar Niall e foi o que eu fiz
-Seu bobo porque fez isso kk

-Esqueceu agora samos melhores kkk
-kkk ,ei mais você ia me deixar
-Sabia que você não deixaria eu ir

-kkkkk bobo
Os abraços do Niall tavão ficando mais apertados e mais alguns minutos estavamos de novo com os rostos proximos mais dessa vez tão proximos ao ponto de sentir seus lábios rosarem os meus

E quando me dei conta já estava envolvida em sua boca

Seus beijos erão quentes e com muito amor ele passava a mão na minha nuca e depois acariciava meus cabelos ,nosso beijo parecia que não iria ter fim mais a porra do ar tinha que acabar paramos para respirar mais seus lábios ainda rosavam nos meus

PARA OU CONTINUA ?





Nenhum comentário:

Postar um comentário